Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COMO SER CORNO?

Muitos cornos as vezes não precisam fazer absolutamente nada para conseguir o que para outros é um sonho ainda muito distante, algumas mulheres não aceitam ou não entendem esse nosso desejo em ver elas sendo fodida por outros machos, acabam achando muitas vezes que não as amamos mais o que pode dificultar ainda mais as coisas, e na verdade não é nada disso, muito pelo contrario, nos as amamos muito e reconhecemos que elas merecem mais do que podemos oferecer, que merecem ser comidas por verdadeiros machos que as façam sentir-se verdadeiras e desejadas mulheres, que possam sentir ainda mais prazer, sem que jamais tenhamos vontade de abrir mão delas e deixar de servi-las como bons maridos que somos.

Mais oque fazer para que elas possam entender isso tudo?

De que maneira abordar o assunto?

O'que fazer para realizar esta fantasia?

De que forma falar sobre isso sem magoa-las

Essas são só algumas das perguntas que muitos temos e que com certeza muitos já sabem como responder!
E com certeza esta é uma excelente oportunidade para que possamos trocar experiências.

6 comentários:

Unknown disse...

dribingOlá tenho a fantasia e a maior tara de ver e dividir minha esposa com outro, já falei pra ela uma vez, mas ela ficou com receio e com medo, gostaria de saber como faço para ela aceitar numa boa e quebrar seus medos e suas resitencias. Araço

Fe da Fa disse...

Adoro imaginar ela dando pra outro ou outros, sempre com minha participação!
Já contei a ela minha fantasia, no início ela achou estranho, mas com minha insistência ela está se soltando...
Incentivo-a a usar roupas provocantes, e elogio muito dizendo que todosos homens estão olhando pra ela, comvontade de comer ela inteirinha!!! Ela adora e eu aproveito!!!

Anônimo disse...

Tenho esta tara tb de ver minha esposa danado gostoso pra outro.. até gozar em sua bucetinha e depois lambe-la toda.. ela sabe.. mas tem medo de fazer.. quem sabe ainda a convenço..

Anônimo disse...

Adoro ver minha esposa de fio dental na praia isso me deixa louco de tesao e ela ja teve 2 amantes e me contou tudo.

Anônimo disse...

foi minha esposa que me fez de corno e me convenceu a aceitar isso e gostar,ela ja teve mais de 10 amantes.

fabim disse...

É nosso sonho;porem;na hora, ela fica com medo. Estamos quase lá!!!