Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

VOLTOU DA REUNIÃO ASSIM...



Voltou da reunião com "as meninas do trabalho" toda mordidinha.... que tesão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter levado uns tapinhas nessa bundinha linda e maravilhosa.

Anônimo disse...

Pelo jeito essa reunião foi muito produtiva.

Anônimo disse...

além das mordinhas deve ter levado uns tapinhas nessa bunda gostosa.Que tesão. "as meninas" devem ter ficado maravilhadas com essas bundao tesuda.

Anônimo disse...

Essa reuniões de finais de tarde costuma ser assim mesmo. Se não faz o serviço direito, leva umas mordidinhas de castigo e as vezes uns tapinhas.

Anônimo disse...

além de umas mordidinhas deve ter levado um caralho grande nessa bundinha gostosa.

Anônimo disse...

aposto que ela vai querer participar sempre dessas reuniões.

Ricardo-DF quero casais disse...

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Orlando Dias disse...

Minha esposa chegou em casa tda vermelhaa bunda perguntei ela disse que foi de ficar sentada mto tempo no trab mas vi que tava tda melada na buceta..dpois ela me contou que veio do motel com o macho dela atirei ela na cama e lambi ela tava cheirando a porra de macho ele puxava minha cabeça e me chamava de corninho e gosou novamente.so quem é corno sabe o que é gostoso.delicia..