Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CALCINHA DE ESPOSA DE CORNO.



Um lindo modelo de calcinha que com certeza todo corno adoraria ver sua esposa usando para sair.

18 comentários:

Anônimo disse...

essa calcinha mostra o quanto essa buceta pode ser gulosa

Anônimo disse...

bonita calcinha. acho que vou comprar uma pra minha amante

Anônimo disse...

maravilhosa essa calcinha. e faz jus a essa bunda gostosa que adoraria fuder.

Anônimo disse...

Essa calcinha é perfeita. Alem de mostrar essa buceta gostosa e inhcada, permite apreciar, também, esse cuzinho gostoso. Parabens por essa calcinha e seu conteudo.

Anônimo disse...

adoraria afastar essa calcinha de lado e fuder gostoso essa buceta carente.

Anônimo disse...

Parece a da minha esposa, certa vez!

Anônimo disse...

adoraria se minha esposa fosse trabalhar com uma calcinha dessa e chegasse todo dia toda gozada

Anônimo disse...

adoraria se minha esposa ana paula fosse trabalhar com essa calcinha e chegasse toda fodida

Anônimo disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

Ricardo-DF quero casais disse...

Quando vejo a mulher do meu melhor amigo usando esse tipo de calcinha com brecha o meu pau já lateja a cabeça, doido pra entrar logo dentro daquela buceta.


>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

vou comprar varias cacinhas dessas pra minha esposa

Anônimo disse...

minha esposa usa dessas calçinha acho um tesaõ

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


gostoso 45 disse...

Sua esposa é Safadinha assim

Anônimo disse...

Da onde vc sao

Anônimo disse...

Gostosa

Marcos disse...

Gostaria d encontrar um corninho q mandasse a calcinha usadinha da esposa ou da filha p mim lamber e goza nela m adcc 19971593268

Jorge disse...

Troco fotos da minha mulher interessados só chamar no zap11949880524