Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

CORNINHO TOMANDO PORRA.



Depois de meter muito com o amante na frente do corno, a corneadora faz o corninho tomar toda a porra deixada pelo amante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Chupar buceta esporrada devia ser associado com o fato simples de que significa unir duas coisas muito gostosas, pau e buceta. Pelo menos, pra quem gosta das duas frutas. Não devia ser associado com humilhação, menosprezo e coisa e tal. Só uma opinião.

Club dos Cornos disse...

Anônimo,
Com certeza também acredito nisso e penso desta forma. E por assim como você gostar disso é que postei varios videos do tipo!
Obrigado pela sua opnião.

Guilherme

Anônimo disse...

Imaginar a bucetinha da esposa toda esporrada por outro macho.. e depois chupar bem gostoso é um sonho de muitos cornos..e meu tb !!

Anônimo disse...

tenho muito vontade de chupar uma buceta esporrada como esta por exemplo e depois chupar a cabeça da piroca tirando o restinho de leitinho!!!
paugrande98@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi pessoal, sou de V.Velha -ES, procuro homens daqui para amizade e mais alguma coisa conosco, mande e-mail para pojuara@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tô louco pra chupar uma buceta bem gostosa toda melada com a porra de outro macho...aliás, se casais estiverem a fim, tenho 20 anos, sou magro, moreno 1,78m , 18cm... é só comentar "Eu quero, Ricardo" e a gente troca email e fotos... sou putinho dos dois. SP

nininho disse...

amo porra