Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEU MAIOR SONHO DE CONSUMO...



Ver minha namorada chegar assim em casa....

21 comentários:

Anônimo disse...

Coxas lindas, bucetinha depiladinha maravilhosa. Toda vermelhinha de tanta meteção. E a porra... Que porra linda, densa, branquinha. Que vontade de ficar, pertinho, olhando e cheirando essa porra. Depois, lamber ela, bem devargazinho, com a ponta da língua. Finalmente, quando as partes mais grossas da porra tiverem sumido, esfregar o nariz, o rosto na buceta, pra absorver os últimos vestígios. Só aí, eu enfiaria meu pau na buceta e gozaria. Depois de uns minutos pra retomar o fôlego, aí eu chuparia a minha própria porra, mistura com o suquinho de buceta e as sobras da porra anterior.

rodrigo corno disse...

hummm isso é uma delicia,ja chupei a gi assim cheia de porra,(rodrigo corno de embu das artes sp)

Anônimo disse...

OLA , SOU ROBERTO BRANCO 20 CM DE ROLA GROSSA PARA CASADAS, SOU DE SÃO PAULO SP ZONA SUL DIADEMA, SOU UM ÓTIMO AMANTE,ADORO GOZAR NA BOCETA E VER O CORNO LAMBENDO TUDINHO, SE PREFERIR, TIRO DA BOCETA DA ESPOSA E GOZO NA BOCA DELE. MEU TEL. 011) 7051-5728 TIM e-mail robertosafado34@hotmail.com. sou muito safado. melliga e podemos marca algo.

Unknown disse...

Sou de BRasília - DF.
Casado. Muito Safado. Moreno alto e disponível para fazer uma gostosa massagem em sua esposa enquanto vc observa.
entre em contato. No dias dos namorados inove. Me convide para uma festinha.

senhor9224@gmail.com

Anônimo disse...

SOU DE SP CAPITAL E VOU ADORAR DAR UMA FORTE, GROSSA E QUENTE ESPORRADA NESSA BUCETINHA,MAS VC TEM QUE ESTAR JUNTO PARA ASSIM QUE EU GOZAR FAZER A LIMPEZA! TOPAS? jra_cunha@hotmail.com,ESTOU NO AGUARDO...

Ricardo-DF quero casais disse...

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

Sou de sp tbm moro em santo Santo Amaro podemos marcar pra tomar um chopp e fazer uma amizade o que acha ? Sou bi adoro chupar uma buceta e uma rola!

Anônimo disse...

UM TESÃO MARAVILHOSO SIM CHUPAR O BUCETÃO DE SUA ESPOSA SAFADA TODO MELADO DE LEITE QUENTE DO COMEDOR DOTADO GG................

Anônimo disse...

Bucetinha cheia de leite do macho comedor

Anônimo disse...

Sou de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha no frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

Anônimo disse...

Nossa que sonho

ksal liberal pr disse...

Adorei quando minha esposa chegou assim em casa com a buceta toda esporrada.

Unknown disse...

Queria ver minha mulher assim toda meladinha zzp 11977627255

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


Anônimo disse...

Sou macho maduro, 40 anos, educado, simpático, sigiloso, nível superior, dotado.
Gostaria de contactar maridos, noivo e namorados que desejam ser corno manso.
Adoro evangélicas.

(38) 991057118

neto34204@gmail.com

Carlos Comedor disse...

Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

MORENO CAPIXABA disse...

Moreno Comedor sigilo e discrição Casais e mulheres entrem em contato meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES aqui tenho local que posso receber.

Anônimo disse...

Adoro sempre vejo minha esposa assim

dotadodecuritiba@gmail.com disse...

Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265 sou fixo experient e carinhoso..

dotadodecuritiba@gmail.com disse...

Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265 sou fixo experient e carinhoso..

Anônimo disse...

Busco uma mulher hotwife bem safada para namorar... Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing e que goste de ser liberada para transar com quem quiser... Adoro ser corno manso, adoro limpar a mulher todinha...
Tenho boa aparência, 37 anos, bem dotado 23cm grosso e sei tratar muito bem uma mulher.
Sou da Baixada Santista/SP.
Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br