Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

AMADORA



Foto amadora enviada por esposa "profissional" essa com certeza sabe fazer um corno feliz!

8 comentários:

Anônimo disse...

VOU ADORAR DAR UMA FORTE GROSSA E QUENTE ESPORRADA NA BUCETINHA DA SUA ESPOSA, É SÓ ME CONTATAR. UM ABRAÇO.
jra_cunha@hotmail.com

Ricardo-DF quero casais disse...

Essa tem uma buceta do jeito que eu gosto, mas eu gosto de gozar nelas.


>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

Sei que sou corno tdos os dias chupa minha esposa com a buceta cheia de porra..tdos os dias é um gosto diferente..delicia..

Anônimo disse...

Fico esperando por ela no carro enquanto ela fica fundendo e me liga para eu ficar ouvindo!! Adoro chupar ela quando chega. Sempre lhe recomendo para não tomar banho antes de chupar! Moro em Brasília !

Carlão disse...

Delicia!

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


O ousado disse...

Manda fotos da buceta gostosa dela melada
1992351175
Negão 20 cm de rola preta e cabecuda de Campinas

Anônimo disse...

Vou fazer isso com sua esposa, Corno !!!