Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PRESENTE PARA O CORNO...





Esposinha safada e gostosa sai com o macho comedor e deixa o corno tirar fotos para guardar de lembrança!

4 comentários:

Anônimo disse...

VOU ADORAR DAR UMA FORTE GROSSA E QUENTE ESPORRADA NA BOQUINHA DA SUA ESPOSA, É SÓ ME CONTATAR. UM ABRAÇO.
jra_cunha@hotmail.com

Ricardo-DF quero casais disse...

Poxa se quiser tirar fotos tudo bem por mim, desde que eu não mostre o rosto. E essa sua mulher loirinha é muito gostosa, quero gozar bem no fundo da gargantinha dela.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

minha nossa 2 coisas lindas e gostosas juntas uma mulher loira linda e deliciosa,e uma rola completamente ereta grossa e de um tamanho mais do q o ideal ela abocanhou com maestria eu tbm faria o mesmo se tivesse agora com essa rola a minha disposição, adorei as fotos e o visual fantastico me excitou... bjs Taninha

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211